Pesquisar este blog

Quem sou eu

Somos um casal apaixondo pela vida, por Deus, pela nossa família, nossos amigos e pela nossa profissão. Poliana, tecnóloga em eventos, com vasta vivencia em organização de eventos sociais; Éverton, cerimonial e assessor com vários cursos na área. A ELO nasceu de um sonho, um ideal onde o nosso maior desejo era fazer cada casamento único e com a cara dos noivos, passando seriedade, comprometimento e dedicação a cada detalhe do seu evento. "SEU EVENTO PRECISA TER ELO"

Seja bem vindo Outono, seu lindo!

Esta estação linda, que auxiliado pela força da natureza, nos permite seguir em frente e nos desprender de tudo que é negativo e de todo sentimento que não queremos mais.
Ótima época também para a festa de casamento, pois é uma estação com uma enorme diversidade de cores para a decoração.
Pode utilizar as flores de época para decorar as mesas, os acessórios do cabelo da noiva, o sapato ou o bouquet! 
As cores mais utilizadas nesta época é  Amarelo, laranja, roxo, castanho, chocolate, e verde-caçador,  pode usar também velas roxas ou cobre acompanhadas por flores secas, que ajudará a criar um ambiente sensual e quente. .









Além disso, uma lareira acessa no local onde será servido o jantar, e pétalas secas espalhadas nas mesas criam um ambiente verdadeiramente único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário