Pesquisar este blog

Quem sou eu

Somos um casal apaixondo pela vida, por Deus, pela nossa família, nossos amigos e pela nossa profissão. Poliana, tecnóloga em eventos, com vasta vivencia em organização de eventos sociais; Éverton, cerimonial e assessor com vários cursos na área. A ELO nasceu de um sonho, um ideal onde o nosso maior desejo era fazer cada casamento único e com a cara dos noivos, passando seriedade, comprometimento e dedicação a cada detalhe do seu evento. "SEU EVENTO PRECISA TER ELO"

Transportes dos Noivos

Quem não gosta de se sentir glamourosa?
Opção muito usada hoje em dia para o tão sonhado dia, é um bom serviço de transporte para a noiva até na igreja e para os recém casados se deslocarem da igreja até o ambiente da recepção.
O transporte mais tradicional sugere a locação de uma limousine, que é, e sempre será um luxo, porém com a crescente personalização dos casamentos, a famosa limousine ja perdeu um pouco de espaço, dando lugar a outros carros mais "exóticos", podemos citar como exemplos algum carro sonho de consumo do NOIVO na infância, carros conversíveis, carros antigos estão super em alta, vale também procurar grandes sedans de luxo como BMW, Mercedez dentre outras. Ou ainda podemos escolher algo que combine com a decoração e/ou tema da festa.
Caso a verba esteja curta, vale também conversar com aquele "tio rico" que tem um carrão, ou qualquer outra pessoa que tenha um belo carro. Caso não queira nenhuma dessas "pompas", a noiva ser levada pelo próprio pai até a igreja com certeza é sempre uma boa pedida.
Abaixo alguns exemplos:


Landau Limousine
Antigos



Combinando com a Decoração - A decoração foi feita na cor amarela, então, o transporte também era amarelo bem como o buque e o sapato da noiva.


Combinando com o tema da festa - Celebração feita a Céu aberto de frente para o mar, com a decoração cuidadosamente preparada em vermelho com bolinhas brancas, para essa ocasião, nada melhor que um Bugue vermelho.

Por hoje é só, noivas e noivos, caso queiram conhecer mais detalhes sobre algo pertinente aos casamentos, peçam, pois assim que possível faremos uma publicação para tirar-lhes as dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário