Pesquisar este blog

Quem sou eu

Somos um casal apaixondo pela vida, por Deus, pela nossa família, nossos amigos e pela nossa profissão. Poliana, tecnóloga em eventos, com vasta vivencia em organização de eventos sociais; Éverton, cerimonial e assessor com vários cursos na área. A ELO nasceu de um sonho, um ideal onde o nosso maior desejo era fazer cada casamento único e com a cara dos noivos, passando seriedade, comprometimento e dedicação a cada detalhe do seu evento. "SEU EVENTO PRECISA TER ELO"

Traje do Noivo

Não só as noivas tem vez aqui no nosso blog, hoje vamos falar de um assunto do interesse dos homens, mas que geralmente as mulheres ajudam, já que, via de regra, não nos preocupamos tanto quanto as mulheres com nossas vestimentas.
Se vai usar um traje mais formal, o ideal é alugar, afinal esse é um tipo de roupa que vai ser muito difícil você usar novamente. Mas se usar um terno ou prefere comprar seu traje, procure um alfaiate de sua confiança ou faça uma pesquisa em lojas especializadas. Em nossa seção serviços você vai encontrar várias empresas, repare que algumas lojas que fazem vestido para noiva, também fazem traje para o noivo, nessas lojas você pode optar por um primeiro aluguel, sai mais barato que comprar e ainda pode ter um modelo exclusivo.
Sei que homem normalmente não gosta de provar roupa, mas para essa ocasião não tem escapatória, pois muitas vezes os modelos que os noivos gostam acabam não combinando com o seu porte físico, então PROVE, fica a dica. :D
Vamos a prática, oque pode afinal, oque não pode, e é claro, como em todos os nossos posts, imagens do que falamos.
Em casamentos informais ou mais simples, você poderá usar um terno. Pela manhã, poderá optar por ternos como o cinza ou o bege (evite cores mais claras como azul, rosa ou amarelo); à tarde, os ternos cinza mais escuro ou azul marinho caem muito bem. A noite a opção pode ser o grafite ou azul marinho. A camisa deve ser sempre mais clara que o terno e a gravata deverá ser em tons mais escuros do que a camisa. Para casamentos mais formais o ideal é o fraque (paletó cinza chumbo, longo, calça cinza riscada e colete cinza claro, acompanhado de cravo), ou casaca (curto na frente com colete, com longa cauda atrás, acompanhado de calça da mesma cor e mesmo tecido, geralmente preto).
Quanto ao tipo de traje, vamos as imagens dos mais usados, ou seja, TERNO, FRAQUE e MEIO FRAQUE.




TERNO
FRAQUE
MEIO FRAQUE
E pra finalizar, uma fotinho com vários modelos de traje de noivo...


Se você é mulher, espero que tenha gostado da matéria, se você é homem, e como eu (Everton) não vê tanta diferença assim entre os trajes, a dica é, peça ajuda, ou pra sua noiva, pra sua mãe, irmã, tia, qualquer uma, mas uma opinião feminina é realmente importante.


Um grande abraço
Everton Bruns 
Gestor ELO Cerimonial e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário