Pesquisar este blog

Quem sou eu

Somos um casal apaixondo pela vida, por Deus, pela nossa família, nossos amigos e pela nossa profissão. Poliana, tecnóloga em eventos, com vasta vivencia em organização de eventos sociais; Éverton, cerimonial e assessor com vários cursos na área. A ELO nasceu de um sonho, um ideal onde o nosso maior desejo era fazer cada casamento único e com a cara dos noivos, passando seriedade, comprometimento e dedicação a cada detalhe do seu evento. "SEU EVENTO PRECISA TER ELO"

Tendências - Casamentos 2012

Olá Queridas!
2012 começou  e já tem noivinhas preocupadas com a decoração e em dúvida com os vários detalhes que envolvem uma festa de casamento, para dar uma ajudinha abaixo seguem novidades em vestidos que estão em alta este ano e que vieram para fazer a festa junto com você!
  • Vestidos: Corpetes,espartilhos, saias longas e volumosas, muito rodadas, em forma de balão, tomara-que-caia, um ombro só que são elegantes e sensuais ao mesmo tempo, laços na cintura que podem ser brancos ou coloridos combinando com o sapato ou o bouquet, detalhes coloridos também estão com tudo. Outra super novidade é usar dois vestidos:  um longo para a cerimônia, e um mais curtinho, descontraído para a festa, assim não tem como errar.















Gostaram dos vestidos? Espero que sim...
Agora no mês de Fevereiro vamos dar um gás nas postagens, fazendo uma postagem por dia, sobre os mais diferentes assuntos relacionados a casamento. Nos ajude mandando sugestões de assuntos a serem abordados, ja temos algumas matérias prontas, mas ainda tem espaço pra escrever sobre oque vocês tem dúvidas. 
Um enorme beijo

Um comentário: