Pesquisar este blog

Quem sou eu

Somos um casal apaixondo pela vida, por Deus, pela nossa família, nossos amigos e pela nossa profissão. Poliana, tecnóloga em eventos, com vasta vivencia em organização de eventos sociais; Éverton, cerimonial e assessor com vários cursos na área. A ELO nasceu de um sonho, um ideal onde o nosso maior desejo era fazer cada casamento único e com a cara dos noivos, passando seriedade, comprometimento e dedicação a cada detalhe do seu evento. "SEU EVENTO PRECISA TER ELO"

Passar por toda correria do planejamento do casamento, controlar a ansiedade e chegar no dia do casamento com uma aparência DESLUMBRANTE!

Essa para as minhas amadas noivinhas, que se preocupam com cada detalhe da festa, fazem um milhão de orçamentos, pensam e repensam sobre os custos, a cor da decoração, o tipo do bolo, o vestido que irá usar, se deverá fazer lembrançinha ou não, como jogará o bouquet, comos erá a valsa e tudo mais deste grande dia.
O grande problema neste caso é que algumas noivinhas (bastantes quero dizer rsrsrs)  fazem e correm atrás de tudo sozinhas, os noivos sabem que a mulher que ele irá casar é a escolhida e por isso tudo o que ela fizer/planejar para o dia, ele aceita pois com certeza será o melhor.
Se este é o seu caso ou nem tanto, mas mesmo assim você fica horas se preocupando com tudo, pensa que a qualquer momento tudo pode dar errado, ou não consegue mais controlar a ansiedade porque fica imaginando a sua carinha ao ver tudo lindo como você sonhou para o seu grande dia?
A dica é: RELAXE, MANTENHA OS PÉS NO CHÃO E NÃO SE COBRE TANTO.
Por mais que você tenha caprichado em tudo, todos na igreja só ficaram em pé para ver você, todos irão olhar para você, para o seu vestido, para o seu sapato, para o seu bouquet, para sua unha e para tudo em você, portanto esteja linda e principalmente com uma aparência saudável, para isto observe as seguinte dicas:
- Cuide de sua alimentação, coma principalmente na semana do casamento muitas frutas, carnes magras, saladas e vegetais, diminua o consumo de gordura e doces ( se possível rsrsrs)
- Tome muita água, evite todas as bebidas alcoólicas
- Tente dormir pelo menos de 6 a 8 horas por noite
- Caso esteja muito ansiosa recorra ao suco de maracujá e aos chás naturais que acalmam sem agredir o organismo
- Peça contrato de todos os serviços contratados e acerte todos os detalhes duas semanas antes do casamento, assim na semana você não ficará sobrecarregada
- Para a semana só vale a última prova do vestido
- Você esterá em quase todas as fotos, então cuide do seu sorriso, marque um consulta com o seu dentista e  faça um clareamento se necessário.

Um abraço fraterno e calmo a vcs noivas preciosas de sua cerimonialista Poli....

Nenhum comentário:

Postar um comentário