Pesquisar este blog

Quem sou eu

Somos um casal apaixondo pela vida, por Deus, pela nossa família, nossos amigos e pela nossa profissão. Poliana, tecnóloga em eventos, com vasta vivencia em organização de eventos sociais; Éverton, cerimonial e assessor com vários cursos na área. A ELO nasceu de um sonho, um ideal onde o nosso maior desejo era fazer cada casamento único e com a cara dos noivos, passando seriedade, comprometimento e dedicação a cada detalhe do seu evento. "SEU EVENTO PRECISA TER ELO"

Doçuras de casamento

Além da noiva estar linda, o noivo elegante, a decoração aconchegante, todos ou quase todos os convidados esperam pela comida, um bom cardápio é uma das premissas para o casamento ser um sucesso.
O Buffet principal é importantíssimo, mas temos que cuidar também dos demais pratos, mais especificamente os doces, ja falamos a dias atras em bolo de noiva, hoje veremos outras delicias presentes em muitos casamentos.
O post de hoje será muito mais visual do que explicativo, afinal, comer doce todo mundo sabe (risos).
Preparem os babadores : D

Cascata de Chocolate - Além de linda e sofisticada, é um diferencial.
Docinhos - Sempre aguardados, complementam a decoração e estão cada vez mais delicados e saborosos, antigamente eram basicamente brigadeiro e beijinho, hoje ja temos uma variedade enorme dessas delicias, abaixo algumas fotos de docinhos em casamentos.



Outro doce muito querido dos casamentos é o famoso bem casado, usado normalmente como lembrancinha, além de também complementar a decoração, também se torna um mimo dos noivos aos seus convidados.




Agora que já deixei todo mundo com água na boca, vou ficando por aqui, pois vou correndo a uma confeitaria me acabar nos doces...

Um comentário: