Pesquisar este blog

Quem sou eu

Somos um casal apaixondo pela vida, por Deus, pela nossa família, nossos amigos e pela nossa profissão. Poliana, tecnóloga em eventos, com vasta vivencia em organização de eventos sociais; Éverton, cerimonial e assessor com vários cursos na área. A ELO nasceu de um sonho, um ideal onde o nosso maior desejo era fazer cada casamento único e com a cara dos noivos, passando seriedade, comprometimento e dedicação a cada detalhe do seu evento. "SEU EVENTO PRECISA TER ELO"

Casamento Bruna e Robson

Participar deste casamento foi muito especial para mim, conheci a Bruna a alguns anos atrás bem na fase de fazer vestibular, ser aprovada e então fazer a matrícula para a faculdade de eventos, enquanto a Bruna fazia engenharia.....nessa época ela já namorava o Robson, os anos passaram eu me formei, e enquanto eu estava pensando em que nome usar para minha empresa de cerimonial a Bruna me procura com a novidade, nossa como fiquei feliz pela confiança depositada!
O tempo passou e o dia do casamento chegou, nossa que casal mais tranquilo, especial e lindos, a emoção e espontaneidade dos dois dominaram a festa, e que festona né? os convidados estavam tão a vontade que dançaram muito até altas horas, comandados pelo DJ Elvis da São Judas.
Desejo do fundo do meu coração que você linda noiva Bruna seja muito feliz ao lado do simpático noivo Robson!
Um Abraço da Poli e do Ton :)



















Nenhum comentário:

Postar um comentário