Pesquisar este blog

Quem sou eu

Somos um casal apaixondo pela vida, por Deus, pela nossa família, nossos amigos e pela nossa profissão. Poliana, tecnóloga em eventos, com vasta vivencia em organização de eventos sociais; Éverton, cerimonial e assessor com vários cursos na área. A ELO nasceu de um sonho, um ideal onde o nosso maior desejo era fazer cada casamento único e com a cara dos noivos, passando seriedade, comprometimento e dedicação a cada detalhe do seu evento. "SEU EVENTO PRECISA TER ELO"

Boas Vindas

   Sejam todos muito bem vindos ao nosso Blog, aqui postaremos informações sobre nossos trabalhos, também externaremos informações e conhecimentos sobre tudo oque envolve o "mundo" dos casamentos e eventos sociais.
   Nossa empresa tem como foco principal o sucesso do seu evento, seja ele da modalidade que for, casamento, bodas, inaugurações, confraternizações, lançamentos, feiras, etc. Para isso não poupamos esforços para executar os desejos de nossos clientes.
   Nosso atendimento é totalmente personalizado, pois atendemos nos mais diversos horários e ambientes, sempre tendo em vista a comodidade de nossos clientes.
   Em breve começaremos a postar algumas fotos de eventos por nós realizados.
   Esperamos que gostem do nosso blog, ainda que modesto, mas em breve com diversas informações, fotos,dicas e parceiros.

Um grande abraço da equipe ELO Cerimonial & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário